Notícias


Criança de dois anos morre tragicamente na Localidade de Garambéu, em Cerro Grande do Sul

Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico
21/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de outubro de 2021, por volta das 8 horas, uma criança de dois anos morreu tragicamente no interior de Cerro Grande do Sul.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Segundo informações preliminares, a criança brincava na área externa da propriedade, na Localidade de Garambéu, quando ao mexer numa motocicleta, esta acabou caindo sobre ela.

O menino, identificado pelas iniciais K. J. F. C., ficou gravemente ferido e foi socorrido pelos pais, sendo encaminhado para atendimento médico na Unidade Básica de Saúde, mas, infelizmente, não resistiu e acabou falecendo.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link

O corpo foi encaminhado para necropsia, no DML, e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil que vai apurar as causas do acidente.


MAIS NOTÍCIAS