Notícias


Mulher sofre diversas queimaduras pelo corpo, durante incêndio de casa no Bairro Oliveira, em Camaquã

Devido à gravidade dos seus ferimentos, a vítima foi encaminhada para Porto Alegre
19/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de outubro de 2021, por volta das 9h30min, ocorreu um incêndio de grandes proporções no Bairro Oliveira, em Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

O fogo atingiu uma residência localizada na Rua Colômbia, deixando-a com muitas avarias. Os vizinhos, ao perceberem o fogo, acionaram o Corpo de Bombeiros Misto. 

Imediatamente, uma guarnição deslocou-se até o local e constaram que o fogo já estava bem avançado. Mesmo com a atuação rápida, os bombeiros não conseguiram evitar que a casa fosse destruída. Não foram divulgadas as causas do incêndio. 

No momento do sinistro, uma mulher de 50 anos, identificada como R. M. ficou ferida, com diversas queimaduras pelo corpo.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link 

Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

Por causa da gravidade dos seus ferimentos, a vítima foi encaminhada para atendimento médico em Hospital de Porto Alegre.  



MAIS NOTÍCIAS