Notícias


Reitoria da UFPel se reúne com presidência da Ebserh em Brasília

A pauta principal da reunião foi a entrega do projeto da sede própria do Hospital Escola e sua execução
16/10/2021 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

Comitiva da Universidade Federal de Pelotas encontrou-se, na manhã da quarta-feira, dia 13, com a administração central da Empresa Brasileira de Recursos Hospitalares (Ebserh). A pauta principal da reunião foi a entrega do projeto da sede própria do Hospital Escola e sua execução.

O grupo da UFPel foi composto pela reitora, Isabela Andrade, e pela chefe de gabinete, Aline Paliga, acompanhadas pela superintendente do HE, Samanta Madruga, e dos gerentes de Administração, Daniele Zafallon, de Atenção à Saúde, Carolina Ziebell, e de Ensino e Pesquisa, Tiago Collares. Representando a Ebserh, participaram o presidente da empresa, Oswaldo Ferreira, e o vice-presidente Eduardo Vieira.

Além da pauta sobre a construção da nova sede do Hospital Escola, foram abordados assuntos como como o recurso investido pela empresa no Hospital e temas que envolvem processos de insalubridade de trabalhadores que atuam no local.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS