Notícias


Jovem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente no km 81 da BR-392, em Pelotas

Vítima fatal tinha 19 anos e era natural de Encruzilhada do Sul
13/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: PRF / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de outubro de 2021, ocorreu  um acidente de trânsito com morte no km 81 da BR-392, em Pelotas.

O acidente envolveu a colisão do tipo frontal, entre uma caminhonete GM/D20 e uma motocicleta Honda/CG 125 FAN. Após a batida, os dois veículos acabaram saindo de pista.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na colisão, o condutor da moto, um jovem de 19 anos, natural de Encruzilhada do Sul, ficou gravemente ferido e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já a passageira também ficou gravemente ferida, sendo socorrida e encaminhada para atendimento médico no  Pronto Socorro de Pelotas.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. O trânsito não chegou a ser interrompido, apesar do fluxo ficar bem devagar.


MAIS NOTÍCIAS