Notícias


Representante do Senac Camaquã é recebida pelo Prefeito de Sentinela do Sul

O objetivo da visita foi estreitar laços com o município apresentando a Soluções Corporativas
13/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Sentinela do Sul

Na manhã da última quinta-feira, dia 7 de outubro de 2021, o Prefeito de Sentinela do Sul José Flávio e o Vice-Prefeito Paulo Roberto receberam no Gabinete a visita da representante Monique J. Bortovski da Soluções Corporativas Senac Camaquã.

O objetivo da visita foi estreitar laços com o município apresentando a Soluções Corporativas e divulgando a entrega da Proposta de Seminário de Gestão Pública e recolhimento dos dados para confecção do termo de parceria do Senac Camaquã, oferecendo 10% de desconto, para todos os cursos presenciais.

Soluções Corporativas é um canal exclusivo de atendimento para o desenvolvimento de soluções personalizadas que atendam às necessidades das organizações, abrangendo consultoria, assessoria e capacitações.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS