Notícias


Homem morre em colisão frontal entre caminhonete e caminhão na BR-471, em Santa Vitória do Palmar

Após a colisão, os veículos pegaram fogo
12/10/2021 Texto e foto: PRF

Na madrugada desta terça-feira, dia 12 de outubro de 2021, por volta da uma hora, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 613 da BR-471, em Santa Vitória do Palmar.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma caminhonete Toyota/Hilux e um caminhão, que ocasionou a morte de uma pessoa. Morreu no local o condutor da Hilux, não identificado até o momento. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

De acordo com os vestígios encontrados pela equipe PRF, a caminhonete Hilux, ainda não identificada, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, com placas de Porto Alegre/RS, que vinha no sentido oposto. Com a colisão, os dois veículos acabaram incendiando.

O trânsito ficou parcialmente bloqueado para o trabalho da perícia, retirada dos veículos acidentados e a limpeza da pista.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e atendeu a ocorrência. Uma equipe da perícia também foi acionada para fazer o levantamento de dados do acidente.




MAIS NOTÍCIAS