Notícias


PRF prende casal com 12 quilos de drogas escondidas no painel do carro

Maconha, cocaína e crack foram apreendidos durante abordagem em Campestre da Serra
11/10/2021 Texto e foto: PRF

Na manhã deste domingo, dia 10 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu maconha, cocaína e crack que estavam escondidos no painel de um Palio. A abordagem ocorreu nas proximidades do entroncamento da BR 116 com a ERS 122.

Em uma operação de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Palio que transitava entre Vacaria e Caxias do Sul.

No veículo, foram encontrados diversos tijolos de maconha, cocaína e crack escondidos no painel, totalizando 12 quilos. Com as drogas apreendidas, os criminosos poderiam lucrar mais de um milhão de reais.

O motorista, de 31 anos, já com antecedentes por tráfico, e a passageira, de 28, naturais de Vacaria, foram presos e conduzidos para a polícia judiciária local. A droga e o veículo foram apreendidos.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS