Notícias


Corpo de Bombeiros do Pelotão de Jaguarão são acionados para atender incêndio veicular

Fiat Uno pegou fogo na Estrada do Curral de Pedras
10/10/2021 Texto e foto: Corpo de Bombeiros de Jaguarão
Anterior Próximo

O Corpo de Bombeiros Militar do RS, através do Pelotão de Bombeiro Militar de Jaguarão, no sábado, dia 9 de outubro de 2021, foi acionado, via 193, para comparecer na Estrada do Curral de Pedras, em Jaguarão, para atender um incêndio veicular.

O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local citado, que fica aproximadamente 38 Km  em relação a cidade, na zona rural do município, constatou a veracidade das informações repassadas pelo solicitante.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

As chamas foram rapidamente extintas. Tratava-se de um veículo Fiat Uno, não sendo possível identificar as placas do veículo. A Brigada Militar foi comunicada da ocorrência, pois o veículo estava abandonado na via pública.



MAIS NOTÍCIAS