Notícias


Município de Jaguarão assina contrato para reativação de poço artesiano

Localizado na região das Pedras Brancas, o poço abastece cerca de 18 famílias
10/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Jaguarão

Na sexta-feira, dia 1º de outubro, o Prefeito de Jaguarão, Favio Telis, assinou o contrato para reativação do poço artesiano localizado na região das Pedras Brancas – chácara da Dinda – que abastece cerca de 18 famílias.

Desde que a estrutura do poço existente no local desmoronou, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, vem abastecendo as famílias com auxílio do 12º Regimento de Cavalaria Mecanizado, que através de caminhões pipa, leva água até à localidade.

Diante da situação, o município disponibilizou de recursos próprios para a contratação da empresa que irá realizar a obra, dando início aos trabalhos, nos próximos dias.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS