Notícias


PRF e Receita Federal prendem traficante com mais de 100 quilos de MDMA, skunk e maconha, na BR-116, em Pelotas

O homem, de 31 anos, é natural de Santa Catarina e tem extensa ficha criminal
10/10/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Na madrugada deste domingo, dia 10 de outubro de 2021, em uma abordagem na BR-116 em Pelotas, a Polícia Rodoviária Federal e a Receita Federal prenderam o motorista de um carro que transportava drogas. 

Durante uma ação conjunta, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Argo com placas de Belo Horizonte. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.   

O homem, de 31 anos, é natural de Santa Catarina e tem extensa ficha criminal incluindo crimes como tráfico de drogas, atentado violento ao pudor e furto. Ele disse que vinha do seu estado para entregar encomendas em Pelotas. 

Ao abrirem o porta-malas, os policiais descobriram que as encomendas eram 100 quilos de maconha e skunk e 4 quilos de MDMA. O homem foi preso em flagrante e conduzido com o carro e as drogas para a Polícia Federal em Pelotas.

O MDMA, conhecido por ecstasy, é uma metanfetamina produzida em laboratório. Com efeitos alucinógenos e estimulantes, pode causar a morte.

Já o skunk é uma variedade de maconha modificada, com altíssima concentração de substância psicoativa. Ambas têm alto valor de revenda no mercado ilegal.




MAIS NOTÍCIAS