Notícias


Brigada Militar realiza prisão por posse irregular de arma de fogo e crime contra a fauna

Foram apreendidas armas, munições irregulares, acessório de uso proibido e carcaças de aves silvestres congeladas
09/10/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na tarde da terça-feira, dia 5 de outubro, durante uma operação em conjunto com a Seção de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC) e a Polícia Civil, o 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (3º BABM) realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Caxias no Sul. Na residência foram apreendidas armas, munições irregulares, acessório de uso proibido e carcaças de aves silvestres congeladas.

O mandato de busca e apreensão foi cumprido na residência de um indivíduo de Caxias do Sul que havia sido preso em outro momento por caça predatória de animais silvestres na região de Pelotas.

O homem possuía duas espingardas sem procedência que foram apreendidas pela Polícia Civil e outras quatro quatro armas que foram recolhidas pelo Exército em razão da suspensão do Certificado de Registro.

O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento pela equipe da Polícia Civil e a SFPC adotará as medidas administrativas .

Materiais apreendidos: 4 kg de carcaças de aves silvestres congeladas, 6 chamariz para aves, 1 silenciador, 6 armas e munições de diversos calibres.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS