Notícias


Vítima fica gravemente ferida em acidente no km 145 da BR-290, em Eldorado do Sul

Vítima apresentava ferimentos graves na região da cabeça e suspeita de fratura no membro inferior
09/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Na noite da quarta-feira, dia 6 de outubro de 2021, por volta das 21h15min, ocorreu um grave acidente no km 145 da BR-290, em Eldorado do Sul.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares para atender o acidente envolvendo um caminhão e um automóvel.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Chegando ao local, os bombeiros encontraram uma vítima com ferimentos graves na região da cabeça e suspeita de fratura no membro inferior, ainda dentro do veículo. 

Foram feitos os procedimentos e a retirada da vítima, que foi encaminhada ao Posto Central de Eldorado do Sul e devido à gravidade dos ferimentos, encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.

Além do Corpo de Bombeiros, foram acionadas guarnições da Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar para atender a ocorrência. 

MAIS NOTÍCIAS