Notícias


Dois homens são presos pela Polícia Civil, pelo crime de estupro de vulnerável, em São Lourenço do Sul

Crianças tinham idade de 7 e 10 anos, quando foram abusadas sexualmente
07/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde da quarta-feira, dia 6 de outubro de 2021, dois homens foram presos pelo crime de estupro de vulnerável, em São Lourenço do Sul.

Um dos suspeitos, de 31 anos, há cerca de dois anos atrás, abusou sexualmente da cunhada, que na época tinha em torno de 10 anos. O caso foi descoberto após a vítima criar coragem e contar para os pais.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
.

Uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil que, imediatamente, coletou provas e depoimentos e conseguiram um pedido de prisão preventiva, cumprida pelos agentes policias na Localidade de Pinheiros.

Já o segundo suspeito, de 38 anos, foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão, condenado a mais de 18 anos, após estuprar uma criança de 7 anos no ano de 2013.

Os dois suspeitos, após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, foram encaminhados para o Presídio Regional de Pelotas.


MAIS NOTÍCIAS