Notícias


Rua coberta, em São Lourenço do Sul, pode virar realidade

O espaço contribuirá na realização de eventos já tradicionais no município, como o Festival de Bandas
06/10/2021 Agência de Notícias ALRS - Foto: Divulgação

Na segunda-feira, dia 4 de outubro de 2021, o Deputado Zé Nunes (PT), esteve na Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul, para tratar de diversos temas voltados ao desenvolvimento local, com destaque para a proposta de construção de rua coberta para o município de São Lourenço do Sul, projeto prioritário da ACI/CDL.

Segundo o parlamentar, este é um pleito antigo, e o investimento proporcionará melhores condições de trabalho, ampliação de renda, além de se tornar mais um ponto turístico na cidade.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

“Vamos tentar conquistar os recursos via emenda parlamentar. O espaço contribuirá na realização de eventos já tradicionais no município, como o Festival de Bandas, além de garantir melhor infraestrutura para os feirantes da agricultura familiar e da economia solidária”, declarou.

O presidente da ACI/CDL, Mahmoud Amer, considera a construção de rua coberta essencial para fomentar e incentivar o turismo no inverno através de um calendário de eventos,apresentando-se também como futura atração turística e infraestrutura para feirantes e pequenos produtores.


MAIS NOTÍCIAS