Notícias


Butiá solicitará reforço para efetivo da Brigada Militar

Foi discutido também projeto de cercamento eletrônico, através de câmeras conectadas ao Centro Integrado de Operação e Videomonitoramento Municipal
06/10/2021 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

Na manhã da última terça-feira, dia 28 de setembro de 2021, o tema segurança pública entrou na pauta de uma reunião realizada no gabinete do prefeito Daniel Almeida.

O objetivo do encontro foi tratar sobre o pedido de reforço para o efetivo do Pelotão da Brigada Militar (BM), de Butiá. Está previsto que uma comitiva debata a solicitação com o Gabinete do Governador e com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

Ao longo da conversa, que teve também a presença do Comandante da BM, Tenente Maurício Cravo Abrahão, do vice-prefeito Cadoda Santos, do Secretário Especial de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Edilson Francisco, e do vereador Mateus Fonseca, foram relatadas as dificuldades enfrentadas no patrulhamento na área urbana e zona rural, devido ao baixo número de policiais.

Além disso, o projeto de cercamento eletrônico, através de câmeras conectadas ao Centro Integrado de Operação e Videomonitoramento Municipal e propriedades rurais foi discutido.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS