Notícias


Cinco máquinas de jogo de azar em pleno funcionamento são apreendidas pela BM, no Centro de Camaquã

Brigada Militar realiza diversas atividades nos municípios da região de ação do CRPO Sul
05/10/2021 Texto e foto: Comunicação Social CRPO Sul

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO Sul), dentro do Sistema Tenet de gerenciamento de operações da Brigada Militar, executou o Plano Tático-Operacional e realizou diversas atividades nos municípios da região de ação do CRPO Sul na segunda-feira, dia 4 de outubro, contou com 64 policiais e 28 viaturas, tendo como resultado:

» 03 presos em flagrante
» 120 pessoas abordadas
» 38 veículos fiscalizados
» 01 arma de fogo
» 05 munições
» 05 ceduleiras
» 04 pendrives
» 01 cartão de memória e a quantia de R$20,00 apreendidos.

Durante a operação foram executadas ações visibilidade na  prevenção a crimes em locais de risco, de combate a exploração de jogos de azar entre outras.

No  município de Camaquã, em um estabelecimento comercial no Centro foi encontrado 5 máquinas de jogo de azar em pleno funcionamento resultando na prisão do responsável e apreensão de materiais e dinheiro. O infrator foi devidamente responsabilizado em conformidade com as normas vigentes.

O 5° Batalhao de Polícia de Choque  atuou em apoio ao 4 BPM e realizou a prisão de um homem em Pelotas, após informações de populares o homem que estaria tentando roubar pedestres foi localizado e preso com uma arma de fogo e munições. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS