Notícias


Após furtarem objetos de uma casa, em Sapiranga, criminosos são presos pela PRF

Eles são suspeitos de outros furtos no Vale dos Sinos
04/10/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde desta segunda-feira, dia 4 de outubro de 2021, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma dupla que recém-havia furtado objetos de uma casa em Sapiranga. Eles foram abordados na BR-116 em Canoas, levando em um carro os objetos furtados.

Durante patrulhamento na rodovia, os PRFs  abordaram um Clio. No veículo encontraram diversos objetos (TV, microondas, notebook, impressora e outros eletrodomésticos). Os dois ocupantes, com diversos antecedentes por furto à residência, não comprovaram nem souberam explicar a origem do material.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link


Após contatos e pesquisas, os PRFs descobriram que uma moradora de Sapiranga teve a casa invadida e objetos furtados minutos antes. Eles entraram em contato com a vítima, que descreveu e depois reconheceu como seus os objetos encontrados no carro.

Os homens, moradores de Porto Alegre, de 39 e 46 anos, são suspeitos de outros furtos a residências no Vale dos Sinos ocorridos recentemente. 

Ambos foram presos e encaminhados para a polícia judiciária local. Os materiais serão restituídos à vítima. O carro, que estava com o licenciamento vencido desde 2017, foi recolhido para o depósito.




MAIS NOTÍCIAS