Notícias


PRF recupera carro que havia sido trocado por drogas na Serra Gaúcha

O veículo havia sido furtado pelo filho da dona e trocado por droga
04/10/2021 Texto e foto: PRF

Na tarde de domingo, dia 3 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo furtado. Dois homens foram presos com o carro em Caxias do Sul.

Em abordagem com apoio do serviço de inteligência, os PRF’s abordaram um Celta tripulado por dois homens que possuía restrição por furto.

Segundo a ocorrência, a dona do veículo teve o carro furtado pelo próprio filho que o entregou a traficantes em troca de drogas.

O veículo foi abordado após ser visualizado saindo da BR-116, sentido RS 122. Os dois homens, de 31 e 32 anos, ambos de Caxias do Sul e sem antecedentes, foram presos.

O carro foi recolhido e será devolvido à proprietária, que estava recebendo ligações de criminosos exigindo dinheiro para a devolução.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS