Notícias


Homem é preso em flagrante pela Brigada Militar, em Camaquã, por importunação sexual

Suspeito foi flagrado se masturbando num mato, dentro da Prainha
01/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 1º de outubro de 2021, um homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar, em Camaquã.

A Brigada Militar recebeu denúncias de várias mulheres envolvendo um homem que estava importunando sexualmente as vítimas, no Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Netto (Prainha).

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Segundo informações, o homem foi flagrado se masturbando num mato, na parte dos fundos da Prainha. Além desse ato obsceno, o suspeito convidava as mulheres, que utilizam o espaço para atividades, para entrar no mato, com vista a ter relações sexuais.

Imediatamente, os policiais militares deslocaram-se para o local e confirmaram os fatos, prendendo o suspeito em flagrante e responderá por importunação sexual.



MAIS NOTÍCIAS