Notícias


Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Esteio

Foram apreendidos drogas, armas, rádios comunicadores, munições, armas artesanais com carregadores e outros objetos
01/10/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na noite de terça-feira, dia 28 de setembro, policiais militares do 34° Batalhão de Polícia Militar (34º BPM) prenderam um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Primavera, em Esteio.

Após denúncias, os policiais foram até o local, onde abordaram o homem suspeito e com ele foi apreendido um revólver calibre .38 (com registro de furto), duas armas artesanais com carregadores, uma réplica de arma de fogo, uma luneta para arma de fogo, 66 munições de diversos calibres, 1,950 kg de maconha, 230 gramas de cocaína e mais 456 porções de cocaína fracionadas, 70 gramas de crack, mais 124 pedras de crack fracionadas, 34 comprimidos de ecstasy, dois rádios transmissores e outros materiais utilizados para a prática de crimes foram apreendidos.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas, para a lavratura do flagrante.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS