Notícias


PRF e PC prendem dois criminosos, um de Eldorado do Sul, com fuzil e pistolas na BR-290, em Gravataí

O armamento estava escondido no painel de um carro de luxo
30/09/2021 Texto e foto: PRF

Na noite desta quinta-feira, dia 30 de setembro de 2021, numa ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a 3ª DIN do DENARC da Polícia Civil, dois criminosos foram presos transportando armas e munições escondidas no painel de um carro. A abordagem ocorreu na BR-290 em Gravataí.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.   

Após troca de informações entre o serviço de investigação da PC e de inteligência da PRF, foi abordada uma Mercedes Benz C180 que transitava na Freeway em direção à capital. No carro viajavam dois homens de 23 anos, um de Eldorado do Sul com antecedentes por roubo e porte ilegal de arma, e outro de Cachoeirinha sem antecedentes.

Durante a revista, foram encontrados escondidos no painel do carro um fuzil calibre 556, duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38 e quase 100 munições. Os homens disseram que foram pagos para transportar as armas de Santa Catarina para a região metropolitana de Porto Alegre.

A dupla foi presa e conduzida para a delegacia. O carro e as armas foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.



MAIS NOTÍCIAS