Notícias


Forças de Segurança de Novo Hamburgo realizam Operação Integrada

Foram realizadas barreiras policiais, abordagens a veículos, pessoas a pé e estabelecimentos comerciais
28/09/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na noite de sexta-feira, dia 24 de setembro de 2021, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com a Polícia Civil e a Guarda Municipal realizaram operação integrada em Novo Hamburgo.

Foram realizadas barreiras policiais, abordagens a veículos, pessoas a pé e estabelecimentos comerciais, além de paradas em pontos estratégicos da cidade.

A operação teve o objetivo de inibir ações criminosas e resultou na abordagem de 25 veículos, 144 pessoas e 14 estabelecimentos comerciais, sendo que em um deles foram encontradas máquinas caça níquéis, e foi confeccionado termo circunstanciado por jogos de azar para o responsável.

Ações como esta demonstram a importância dos órgãos de segurança trabalharem juntos em prol da comunidade, unindo forças para levar mais segurança para Novo Hamburgo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS