Notícias


4° BPM intensifica ações de combate ao abigeato na zona rural e urbana, em Pelotas

Ação ocorreu nas localidades de Sanga Funda, Passo dos Carros, Cerrito Alegre, Santa Silvana e Posto Branco
28/09/2021 Comunicação Social do 4° BPM – Foto: Divulgação

O 4° BPM nas suas ações ostensivas entre os dias 24 e 28 de setembro, intensificou o policiamento na zona rural e urbana de Pelotas, com objetivo de coibir e reprimir a criminalidade, além de furtos, roubos em propriedades rurais e o comércio ilícito em estabelecimentos comerciais oriundos do Abigeato.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link


A operação ocorreu em diversas localidades  (Sanga Funda, Passo dos Carros, Cerrito Alegre, Santa Silvana e Posto Branco), onde foram abordadas 76 e 38 veículos foram fiscalizados.

Na manhã desta terça, dia 28 de setembro de 2021, foram realizadas fiscalizações em ação conjunta com a Vigilância Sanitária de Pelotas, onde concluíram a operação com 18 estabelecimentos comerciais fiscalizados, sendo três autuados e apreendidos aproximadamente 75 kg de carnes sem procedência. 



MAIS NOTÍCIAS