Notícias


Bibiana Petek é a atração do Sarau do Solar no dia 29 de setembro

Terá transmissão ao vivo pela TVAL, a partir das 18h30min, e pelas mídias sociais do Parlamento gaúcho
27/09/2021 Agência de Notícias ALRS - Foto: Divulgação

O Sarau do Solar virtual de 29 de setembro, às 18h30, recebe Bibiana Petek. O espetáculo "Músicas para segunda-feira Vol.1"  terá transmissão ao vivo pela TVAL e mídias sociais do Parlamento gaúcho.

O "Músicas para segunda-feira Vol. 1"  é o segundo álbum de estúdio da compositora Bibiana Petek. Produzido por Bibiana, Bruno Vargas e Diego Lopes, em Porto Alegre, o trabalho não pôde ser divulgado e  levado em turnê por conta da pandemia.

A opção foi buscar espalhar os riffs intensos de guitarra e as canções sobre cotidiano através de projetos online durante a quarentena. Agora, a artista tem uma oportunidade de apresentar seu trabalho na Assembleia.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Estão no repertório do espetáculo, composições da própria Bibiana como; "Hotel graciosa" (Bibiana petek); "Voo livre" (Bibiana Petek); "Casa de barro" (Bibiana Petek); "Salud y Plata" (Bibiana Petek) e "Gente de noite" (Tulio Piva), entre outras.

A artista

Bibiana deu seus primeiros passos no violino e música clássica já na infância, mas aos 13 anos deixou a orquestra. Trocou Bach, Paganini e Haydn pelos discos de vinil do pai. Aos 20 anos lançou o seu primeiro álbum autoral, "Dengo", com dois shows em Londres. Com participações especiais de músicos como Júlio Reny e Totonho Villeroy, ele já acumula quase 300 mil plays só no Sotify, além de abrir portas para a jovem compositora e musicista até hoje.

Em 2014, Bibiana foi escolhida nacionalmente como uma das jovens cantoras mais promissoras do Brasil no Prêmio Deezer - ABMI de Novos Talentos, no Rio de Janeiro.

Entre singles e produções, Bibiana seguiu trabalhando e tocando pelo país a fora. Recebeu menção honrosa no Live Bands Brasil, em São Paulo, e garantiu uma vaga para o Nos Alive 2018, em Portugal. Realizou dois shows no festival e dividiu palco com artistas como Jack White, Arctic Monkeys e Queens of the Stone Age.

SERVIÇO

    Bibiana Petek é a atração do Sarau do Solar no dia 29 de setembro
    Dia 29 de setembro, às 18h30

ONDE ASSISTIR

    Transmissão ao vivo pela Rádio e TV AL 11.2
    Redes sociais do Parlamento gaúcho  (Facebook e YouTube)

MAIS NOTÍCIAS