Notícias


Brigada Militar prende homem em Passo Fundo por tráfico de drogas e porte e posse irregular de arma de fogo

Foram apreendidos arma, carregadores, munições, drogas, dinheiro em nota corrente e moedas falsas
24/09/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na noite de terça-feira, dia 21 de setembro de 2021, os policiais militares do 3°Regimento de Polícia Montada (3º RPMon) prenderam um indivíduo na área central de Passo fundo por tráfico de drogas, posse e porte irregular de arma de fogo.

Durante patrulhamento, os policiais militares receberam uma denúncia por meio do 190 que informava sobre disparos de arma de fogo na área central do município. A guarnição deslocou para averiguação e na residência do indivíduo encontrou armas e drogas.

No local, foram apreendidos 5 armas de fogo, 9 carregadores, 4 maletas, 151 munições, 214g de cocaína, 25g de ecstasy, várias cartelas de droga LCD e ainda, R$ 21.000,00 e R$ 2.850,00 em notas falsas.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS