Notícias


Atendimento Odontológico na Formação Sanitária Regimental do CRPO Sul, em Pelotas

O horário de funcionamento para atendimento odontológico é das 8h as 12h, de segunda a sexta-feira
23/09/2021 Comunicação Social do CRPO Sul | Soldado Taiara Cabreira – Foto: Divulgação

A Formação Sanitária Regimental (FSR), conhecida como enfermaria, fica localizada nas dependências do 4º Batalhão de Polícia Militar, na Av. Bento Gonçalves nº 3207, Centro de Pelotas.
Após passar por revitalização a enfermaria do CRPO Sul passa a ter atendimento diário de assistência odontológica.

O horário de funcionamento para atendimento odontológico é das 8h as 12h, de segunda a sexta-feira. O agendamento das consultas odontológicas é realizado presencialmente ou via telefone.

A unidade atende servidores militares ativos e inativos e dependentes de primeiro grau. A primeira consulta é de avaliação para determinar o plano de tratamento que será agendado.

As consultas odontológicas realizadas na FSR do CRPO Sul são gratuitas, sem vínculo com o IPE-RS. Para atendimento Odontológico na FSR em Pelotas – (53) 9 8448-0867

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS