Notícias


Alunos da Escola Dario Lopes de Almeida realizaram um passeio em diversos pontos, em Pantano Grande

Estiveram na Prefeitura e nas dependências da Câmara de Vereadores
23/09/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande
Anterior Próximo

As turmas 22 e 32 da Escola Dario Lopes de Almeida realizaram um passeio em diversos pontos do município, em comemoração aos 34 anos de Pantano Grande.

O passeio, que ocorreu na terça, dia 21 de setembro de 2021, teve início com a visita na Prefeitura Municipal, onde foram recebidos no gabinete, pelo prefeito Mano Paganotto. Na oportunidade, conheceram o centro administrativo e o trabalho que é realizado.

Após, os alunos estiveram na Câmara de Vereadores conversando e conhecendo o ambiente, onde alguns vereadores contaram um pouco de suas experiências no legislativo!

Os pequenos finalizaram o passeio no centro da cidade, no ponto preferido dos alunos, a placa “ Eu ❤️Pantano “, localizada na Praça Central e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS