Notícias


Polícia Civil prende suspeito de roubo a farmácia, em São Lourenço do Sul

Após as diligências legais, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas
17/09/2021 Por DPR Pelotas | 18ª Delegacia de Polícia Regional – Foto: Divulgação

A Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Sul tão logo foi comunicada do roubo à farmácia ocorrido no dia 9 de setembro 2021, passou a realizar diligências em conjunto com a Brigada Militar para identificar o autor do delito.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Com provas robustas da autoria do crime, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na manhã desta sexta, dia 17 de setembro.

O suspeito detém condenações por outros roubos a estabelecimentos comerciais da cidade. Após as diligências legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. Auxilie a Polícia Cívil com informações pelo whatsapp 53-99127.5719.



MAIS NOTÍCIAS