Notícias


Poder Executivo de Camaquã solicita autorização da Câmara de Vereadores para conceder o uso de área pública municipal

A concessão será destinada à construção de uma quadra esportiva para a modalidade Futebol Society
15/09/2021 Redação Portal de Camaquã - Foto: wellington Ton Wellin por Pixabay / Divulgação

A Prefeitura de Camaquã encaminhou à Câmara de Vereadores de Camaquã o Projeto de Lei nº 52 de 2021, lido no expediente da 32ª Sessão Ordinária. 

Através desse projeto, o Poder Executivo solicita autorização legislativa para conceder o uso de área pública municipal destinada à construção de uma quadra esportiva para a modalidade Futebol Society, com medidas e padrões oficiais, que permita a expansão, qualificação e realização de competições esportivas no âmbito municipal, regional, estadual, nacional e intermunicipal. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

A concessão ( de uma área medindo 55m x 35m, localizada no Centro Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, mediante procedimento licitatório, na modalidade de Concorrência Pública ) contribui para o fomento de práticas esportivas, as quais são essenciais para a melhor qualidade de vida e laser de toda a comunidade.  

A concessão de uso será onerosa e com prazo de até vinte anos, podendo ser realizada  com  exigência  ou  não  de  prévia execução de obra pública.

Após a leitura, o projeto foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça, que fará a análise da legalidade e constitucionalidade



MAIS NOTÍCIAS