Notícias


Brigada Militar prende dois suspeitos com mais de 50 kg de entorpecentes, em Rio Grande

Prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina, no Bairro Lar Gaúcho
09/09/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na noite da terça-feira, dia 7 de setembro de 2021, policiais militares da Força Tática do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prenderam dois homens, de 23 e 52 anos por tráfico de entorpecentes durante Operação Hórus, em Rio Grande.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Em abordagem, no decorrer do patrulhamento de rotina realizado no Bairro Lar Gaúcho, os policiais localizaram 45 kg de maconha prensada, 11 kg de pó (insumo para cocaína), 980 g de cocaína, 160 g de skank, uma prensa hidráulica, uma balança digital comercial, um saco com pinos plásticos, cinco celulares e a quantia de R$5.160,00 em notas falsas.

Os indivíduos foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante delito.

Sobre a Operação Hórus

Com objetivo de realizar ações coordenadas e articuladas, com o escopo de promover a segurança, a Brigada Militar realiza a Operação Hórus nos municípios da faixa de fronteira do Rio Grande do Sul. 

A atuação promove o controle da criminalidade e da violência, mediante ações de visibilidade, de repressão qualificada e de inteligência, objetivando coibir o tráfico de drogas e de armas e os furtos/roubos de veículos e carga.

Confira as últimas notícias publicadas no Portal de Camaquã, neste link.    



MAIS NOTÍCIAS