Notícias


Brigada Militar realiza prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas em Casca

Foram apreendidos drogas, pistolas, carregadores, celular e munições
08/09/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na tarde de sábado, dia 4 de setembro de 2021, policiais militares do 3ª Regimento de Polícia Montada (3ª RPMon), por meio da guarnição de serviço de Casca e com apoio da guarnição de Santo Antônio do Palma, efetuaram a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e a apreensão de drogas e armas.

Foi realizado uma denúncia pelo número 190, onde foi informado sobre uma movimentação estranha de um veículo com duas pessoas na área rural de Casca.

A guarnição efetuou a averiguação e localizou um veículo com placa de Navegantes, SC. A partir disso, foi realizada a abordagem.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

No veículo foi localizada um homem de 21 anos. Durante a revista, foram encontrados os pertences, bem como documentos de uma segunda pessoa.

Em seguida foi efetuado buscas nas redondezas e encontrado na mata, em local de difícil acesso, o seguinte material: 8, 86 kg de maconha; 1,84 kg de cocaína; 2,16 kg de crack; 2 pistolas; 4 carregadores; 1 celular; 4 munições de calibre 380.

O individuo abordado no carro informou que estava acompanhado de mais uma pessoa, o qual teria fugido a pé pela rodovia ao suspeitar que seriam abordados. Sendo assim, com identificação do segundo ocupante do veículo, foram efetuadas buscas pelo município de Casca. O segundo indivíduo, de 20 anos, foi localizado na estação rodoviária do município.

Os presos foram conduzidos até o hospital Santa Lúcia de Casca, onde foram submetidos a atestado de lesões. Posteriormente, foram conduzidos para a delegacia de plantão em Marau para a lavratura do flagrante e depois conduzidos para o presídio de Passo Fundo.

MAIS NOTÍCIAS