Notícias


Diretora da Penitenciária de Sapucaia do Sul recebe comenda do 33° BPM

Solenidade alusiva aos 19 anos do Batalhão Irmãos Murussi, que contou com a presença do Prefeito
02/09/2021 Texto e foto: Imprensa Susepe

Na tarde da última terça-feira, dia 24 de agosto, ocorreu, na sede do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Sapucaia do Sul, a solenidade alusiva aos 19 anos do Batalhão Irmãos Murussi, que contou com a presença do Prefeito, de secretários e demais autoridades civis e militares do Município.

Na oportunidade, a diretora da Penitenciária Estadual de Sapucaia do Sul (PESS), Rita Leonardi, junto às demais personalidades civis e militares, recebeu a comenda do 33º BPM, como forma de homenagem pelos relevantes serviços prestados ao Batalhão e à sociedade sapucaiense.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Para a direção da PESS, a homenagem reflete a parceria estabelecida entre a Susepe e a Brigada Militar, bem como com as demais instituições, que atuam de maneira unificada e coesa em prol da segurança pública na região do Vale dos Sinos.

“Gostaria de agradecer e estender esta condecoração a todos os servidores e colaboradores da PESS. Esta homenagem é fruto do empenho e comprometimento de todos”, afirmou Rita, ao dedicar a distinção aos servidores do estabelecimento prisional.

MAIS NOTÍCIAS