Notícias


Representantes das Câmaras de Vereadores da região se reuniram para tratar sobre demandas relacionadas a Região Costa Doce

Evento ocorreu no Plenário do Poder Legislativo de Camaquã
02/09/2021 Texto e foto: Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã

Em reunião realizada na quarta-feira, dia 1º de setembro de 2021, no Plenário do Poder Legislativo Camaquense, os representantes das Câmaras de Vereadores da região se reuniram para tratar sobre demandas relacionadas a Região Costa Doce.

"Temos que ter maior representatividade no Estado do Rio Grande do Sul, precisamos unir forças para atrair mais investimento e infraestrutura. Não podemos parar no tempo,  vamos lutar juntos e fazer uma região forte", falou o presidente da Câmara de Camaquã, Luciano Pereira Dias.

Estiveram presentes à reunião, o Presidente da Câmara de Camaquã - Luciano Pereira Dias, Presidente da Câmara de Sentinela do Sul - Dilvane de Lima, Presidente da Câmara de Arambaré - Miro Curto, Representando Dom Feliciano -  Ver. Ana Claudia Lesnik, Representando Chuvisca - Ver. Luana N. Konflanz, Representando Chuvisca - Ver. Denise Caroline Siemionko, Representando Chuvisca - Ver. Cibele Janke Weige, Procuradora do Consórcio Centro-Sul - Kamila de Ávila e o Assessor Jurídico da Associação dos Municípios da Costa Doce -  Cesar Waimer.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS