Notícias


Ilícitos são apreendidos por agentes, em duas ocorrências na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas

Mulher é surpreendida com revista, sendo apreendidas as drogas
21/11/2019 Texto e foto: Susepe
Anterior Próximo

Na terça-feira, dia 19 de novembro de 2019, em revista geral no setor das celas especiais, dos detentos trabalhadores, a equipe de plantão e o setor de atividade de segurança e disciplina da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas apreenderam um aparelho celular e um carregador de celular.

Os dois apenados que ocupavam a cela onde o material foi encontrado foram realocados no setor de triagem, cumprindo sanção preventiva e ficando à disposição da comissão disciplinar da casa prisional.
 
Já na quarta-feira, dia 20 de novembro de 2019, às 9h, houve uma apreensão na sala de revista, quando, após inspeção corporal através de scanner, servidoras perceberam imagens alteradas de uma visitante de apenado e solicitaram uma revista tradicional.

Na revista, foi encontrado com ela cerca de 200 gramas de substância semelhante à maconha e 50 gramas de substância semelhante à cocaína.

A visitante teve sua visita suspensa, sendo encaminhada para o hospital de Charqueadas e para o registro da ocorrência.

Os materiais de ambas as ocorrências foram encaminhados para registro na delegacia de polícia de atendimento do Município.

MAIS NOTÍCIAS