Notícias


Arambaré recebe Festival de Filmes do Teixeirinha nos dias 16,17,18 e 19 de dezembro

Sua obra cinematográfica abrange 12 filmes e levou mais de 10 milhões de espectadores às salas do cinema
30/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arambaré

Arambaré recebe Festival de Filmes do Teixeirinha. Uma ótima oportunidade para recordar deste ícone da Música do Rio Grande do Sul.

A história fala por si só! Ele é um dos maiores fenômenos da música Gaúcha, mesmo tendo falecido há 35 anos, o seu legado perdura e é responsável por manter memórias vivas.

Seja na cidade onde nasceu ou pelo mundo, Vitor Mateus Teixeira (Teixeirinha), é considerado um ícone não só da música como também do Gaúcho.

E essa herança cinematográfica que motivou a idealização do projeto "Festival de Filmes Teixeirinha" que tem como principal objetivo, preservar a história construída por Teixeirinha.

Este festival de filmes estará sendo exibido em diversos municípios do RS, em uma experiência inesquecível de emoção e encantamento.

Nos dias 16,17,18 e 19 de dezembro, ARAMBARÉ recebe o encerramento deste Festival.  Sua obra cinematográfica abrange 12 filmes e levou mais de 10 milhões de espectadores às salas do cinema. Durante o festival teremos a exibição de todos os filmes.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS