Notícias


Homem é preso pela BM com mais de 100 tijolos de maconha em Caxias do Sul

Veículo abordado pelos policiais, era ocupado por um homem de 21 anos e uma adolescente de 17 anos
29/08/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, pela Brigada Militar na noite da última terça-feira, dia 24 de agosto, em Caxias do Sul.

Durante a noite, policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar chegaram até o endereço da denúncia no Bairro Desvio Rizzo. Após trabalho de inteligência, foi abordado um veículo ocupado por um homem de 21 anos e uma adolescente de 17 anos.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link


Durante a revista foi localizado cerca de 3 kg de maconha. Os policiais militares seguiram para o interior do apartamento onde mais drogas foram encontradas. 

Foram apreendidos um caderno de anotações, três balanças de precisão, um celular, 15 selos LSD, 21 embalagens de cocaína, 582 comprimidos de ecstasy e 107 tijolos de maconha pesando 77,650 quilogramas.

O homem preso e a adolescente apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro do flagrante.



MAIS NOTÍCIAS