Notícias


Duas mulheres morrem e outra fica ferida em acidente no km 35 da ERS 344, em Santa Rosa

Motorista perdeu o controle de carro e saiu da pista
29/08/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Na manhã deste domingo, dia 29 de agosto de 2021, por volta das 7h40min, ocorreu um acidente de trânsito no km 35 da ERS 344, em Santa Rosa.

Uma guarnição de serviço do Pelotão Rodoviário de Santa Rosa quando em patrulhamento foi acionado para dar atendimento a um acidente de trânsito com morte.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

O acidente envolveu um automóvel Gm/Corsa Hatch, com placas de Bento Gonçalves, o qual trafegava no sentido Tuparendi a Santa Rosa, onde por motivos não identificados até o momento acabou perdendo o controle da direção e saindo da pista.

Segundo informação preliminar são 2 óbitos do sexo feminino no local, e uma terceira vítima está sendo encaminhada ao hospital de Santa Rosa socorrida pelo corpo de bombeiros, todos sem identificação ate o momento. 

 


MAIS NOTÍCIAS