Notícias


Mulher morre e outra fica ferida em acidente de trânsito na BR-472, em Três de Maio

Acidente envolveu a colisão entre um automóvel e dois caminhões
22/08/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada de sábado, dia 21 de agosto de 2021, por volta das 3 horas, ocorreu um acidente de trânsito com morte na BR-472, em Três de Maio, na saída para a cidade de Horizontina.

O acidente envolveu a colisão entre um automóvel, com placa de Boa Vista do Buricá, e outros dois caminhões, durante uma tentativa frustrada de ultrapassagem.

No impacto, a condutora do automóvel, de 30 anos, identificada pelas iniciais J. K. G. ficou gravemente ferida e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outra mulher que estava no carro, no passageiro, ficou gravemente ferida, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, e após, foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo.

Já os dois condutores dos caminhões não ficaram feridos. Uma guarnição do Comando Rodoviário da Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 

MAIS NOTÍCIAS