Notícias


Café com bate papo in live do Sindilojas, nesta quarta, dia 18 de agosto, às 8h30, em Camaquã

Edição Especial em comemoração pelo 1 ano de UTI HNSA
16/08/2021 Texto e foto: Sindilojas Costa Doce

O Sindilojas Costa Doce tem o prazer de convidá-lo para o CAFÉ COM BATE PAPO IN LIVE Edição Especial em comemoração pelo 1 ano de UTI HNSA.

A Live será com o Presidente do Sindilojas RS Costa Doce Otávio Morais, Diretor Presidente da Funbeca José Almiro de Alencastro, Diretor de Controladoria do HNSA Cleber Dorneles, Diretor Técnico HNSA Dr. Thiago Bonilha e a Enfermeira Responsável Técnica HNSA Thaylane de Matto trazendo o TEMA: 1 ANO DE UTI HNSA! A atuação da UTI e os Impactos no Desenvolvimento Regional.⠀

Dia 18/08 às 8h30 na página do Facebook Sindilojas RS Costa Doce e do Hospital Nossa Senhora Aparecida: facebook.com/sindilojascd e facebook.com/hnsacamaqua. Reserve esse dia para tomar seu café conosco!

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS