Notícias


Vice-Governador e Secretário da Segurança Pública do RS se reúne com Alunos Delegados em visitas às instalações da Acadepol

Foram tratados diversos assuntos como Projetos, Formato das reuniões com Vinculadas, Programa Avançar RS e Programa RS Seguro
12/08/2021 Texto e foto: Polícia Civil

Na manhã da segunda-feira, dia 9 de agosto de 2021, o Vice-Governador e Secretário da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, se reuniu com alunos do curso de formação de Delegados da Polícia Civil na ACADEPOL (Academia de Polícia Civil do RS) e aproveitou o momento para visitar as instalações da academia.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Durante a palestra foram tratados diversos assuntos como Projetos, Formato das reuniões com Vinculadas, Programa Avançar RS, Programa RS Seguro, além de outros temas inerentes às atividades policiais, resultados alcançados como a redução dos índices de Homicídios e Latrocínio, e metas ao longo dos próximos anos.

Participaram da palestra a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, o Subchefe de Polícia, Delegado Fábio Motta Lopes, a Diretora da ACADEPOL, Delegada Elisangela Melo Rechelin e demais diretores da instituição de ensino.

MAIS NOTÍCIAS