Notícias


Fecomércio-RS realiza Fórum Regional, no dia 10 de agosto, com sindicatos da região sul do Estado

Evento acontece na Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas
08/08/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O Sistema Fecomércio-RS realiza, na próxima terça-feira, dia 10 de agosto, mais uma edição do tradicional Fórum Regional. O encontro, que irá reunir representantes dos sindicatos da região sul do Estado e convidados, acontecerá na Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas (rua Gonçalves Chaves, 602), das 17h às 19h.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na pauta do encontro estarão ações realizadas pela Fecomércio-RS em prol dos empresários, como a apresentação da nova plataforma de acompanhamento legislativo, a evolução das vendas por Coredes e os novos produtos do Sistema Fecomércio-RS.

As atividades serão apresentadas pelas Assessorias Parlamentar e Econômica e pelo Núcleo de Negócios do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. Durante o evento, também serão ouvidas as demandas dos presidentes dos sindicatos da região.

MAIS NOTÍCIAS