Notícias


Prainha, em Camaquã, receberá placas de indicação da pista de caminhada

Objetivo é realizar a separação entre a ciclovia e a parte destinada às caminhadas e corridas
02/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

O setor de pintura da Divisão de Trânsito de Camaquã, vem se empenhando nos trabalhos de pintura na prainha, onde está sendo efetuado a revitalização da pista de caminhada, fazendo a separação entre a ciclovia e a parte destinada às caminhadas e corridas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Neste momento, está sendo confeccionado pelo servidor Selismar Tavares Lima, as placas de indicação da pista de caminhada, alertando os usuários da pista em que deve utilizar.

Segundo Selismar, responsável pela pintura das placas de sinalização, os trabalhos continuam sendo realizados diariamente, para que as ruas da cidade recebam a instalação destas placas, a qual é realizada pelo setor de sinalização da Divisão de Trânsito.

MAIS NOTÍCIAS