Notícias


Deputado Federal Pompeo de Mattos encaminha emenda de R$ 150 mil para Arroio Grande

Recurso será aplicado em obras de infraestrutura da E.M.E.I Leonel de Moura Brizola
02/08/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

Cumprindo agenda em Arroio Grande, o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT) foi recebido no Gabinete do Prefeito, Ivan Guevara, acompanhado de lideranças locais do Partido Democrático Trabalhista e dos assessores do Deputado Estadual, Luiz Marenco (PDT).

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Recepcionado pelos representantes do Executivo Municipal, Pompeo de Mattos informou a destinação de um recurso no valor de R$ 150 mil, intermediado pelo Deputado Marenco, para que seja aplicado em obras de infraestrutura da E.M.E.I Leonel de Moura Brizola.

Acompanhada da Secretária Municipal de Educação, Maria Angélica Afonso Carodozo, a Diretora da Escola, Vanessa Almeida, apresentou o projeto da obra em que o recurso deverá ser aplicado e que beneficiará a comunidade escolar.

MAIS NOTÍCIAS