Notícias


Após acidente, motorista é preso em flagrante por embriaguez ao volante na BR-293, em Pinheiro Machado

Além disso, motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação
01/08/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 1º de agosto de 2021, um homem foi preso em flagrante após acidente de trânsito no km 116 da BR-293, em Pinheiro Machado.

O acidente de trânsito envolveu a colisão lateral entre um automóvel VW Gol e um caminhão, sem ferimentos, apenas danos materiais.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal foi acionado para atender a ocorrência, e os policiais constataram que o motorista do carro, de 22 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, confirmando a embriaguez com 0,47 mg/l e 0,42 mg/l na contraprova.

Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao voltante (art. 306 do CTB), sendo levado à Delegacia de Polícia Civil de Bagé para o registro da ocorrência.  


MAIS NOTÍCIAS