Notícias


Chefe do Escritório da Emater de Amaral Ferrador realiza doação de roupas para a campanha do agasalho

Se você tiver roupas que não são usadas, doe para quem precisa!
30/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

Na tarde da quarta-feira, dia 28 de julho de 2021, o chefe da EMATER/ASCAR, Moisés Essi, realizou a doação de diversas peças de roupas e calçados, a fim de colaborar com a campanha do agasalho realizada no município.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


Participaram da entrega o prefeito Nataniel, a primeira dama e Secretária de Assistência Social e Cidadania Carmen Nunes, o psicólogo Yuri Bruti e a assistente social Edinete Padilha, ambos servidores do Cras Amaral Ferrador.

"A doação tem uma enorme importância para nossa população carente, visto que está vindo uma onde de frio muito intensa, devemos ajudar nossa população e esta é a melhor maneira de manter essas pessoas aquecidas", destacou o prefeito Nataniel.

O chefe da EMATER/ASCAR, ressalta a importância do trabalho social realizado pela instituição no município. A administração municipal, agradece imensamente a doação e reforça a importância da parceria entre as entidades, onde o município e a população só tem a ganhar.

MAIS NOTÍCIAS