Notícias


Prefeitura de Pelotas flagra descarte de lixo em lugar impróprio na Estrada do Engenho

Administração solicita que os descartes podem ser feitos nos Ecopontos
27/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pelotas

Gente, vamos conversar! Não dá mais pra fazer descarte de lixo em local impróprio. Essa cena aconteceu nos últimos dias na Estrada do Engenho, em Pelotas, e foi apenas um dos muitos casos que acontecem em vários pontos da cidade com frequência. O descarte irregular de resíduos é proibido e é uma das principais causas de alagamentos na cidade.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Bora se conscientizar e fazer o descarte no local correto? As unidades do Ecoponto recebem restos de madeiras e demais materiais não recolhidos pela coleta orgânica. Confira os endereços dos Ecopontos em funcionamento:

👉🏻 Ecoponto Areal - av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 3195

👉🏻 Ecoponto Laranjal - rua Bom Jesus, 95

☎️  Moradores de baixa renda e que não têm condições de levar os descartes aos Ecopontos podem agendar a coleta dos resíduos pelo telefone (53) 3283-1129.

MAIS NOTÍCIAS