Notícias


Prefeito de Pantano Grande entrega demandas do município para o Deputado Estadual Aloísio Classmann

Uma das solicitações foi a aquisição de um veículo Spin, 7 lugares, para transporte de pacientes
27/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Na manhã da sexta-feira, dia 23 de julho, o Prefeito de Pantano Grande, Sr. Mano Paganotto e o vice-prefeito Juninho Pires foram recebidos pelo assessor Jauri Francisco, durante visita ao Deputado Estadual Aloísio Classmann, líder da bancada do PTB na assembleia do estado.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na pauta, o Deputado confirmou o encaminhamento da demanda, na Secretaria da Saúde, do convênio para aquisição de um veículo Spin, 7 lugares, para transporte de pacientes, de Pantano Grande, em consultas ou exames.  

No encontro, o prefeito Mano Paganotto também solicitou para o Deputado acompanhar, juntamente com o Deputado Federal Maurício Dziedricki, o projeto entregue através do programa Pavimenta RS, para a pavimentação de Ruas no Bairro Unical.

MAIS NOTÍCIAS