Notícias


Diretoria de Governança Participativa e Comunitária de Guaíba reuniu-se com alguns moradores do Bairro Florida

Objetivo foi falar sobre a reativação do clube
27/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Guaíba
Anterior Próximo

Na noite da última terça-feira, dia 20 de julho, a Diretoria de Governança Participativa e Comunitária de Guaíba reuniu-se com alguns moradores do Bairro Florida para falar sobre a área pública a ser utilizada para atividades náuticas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O diretor Robson Mallmann ressalta que a reativação do clube é importante não só para o bairro, como para a cidade, pois trará desenvolvimento para o bairro e também fomentará o turismo na cidade.

Ficou acordado que o CNPJ do clube será reativado, para que a prefeitura possa ceder o local para uso. O Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ivan Barcelos, afirmou que manter a área limpa é um compromisso da secretaria.

O prefeito Marcelo Maranata também destacou que “a gestão tem interesse em fomentar as práticas esportivas e devolver para a comunidade espaços públicos de qualidade”. Esteve presente também na reunião o Secretário de Meio Ambiente, Planejamento e Gestão Territorial, Enio Cunha.

MAIS NOTÍCIAS