Notícias


Prefeito de Lavras do Sul recebe o Comandante do Comando Regional da Fronteira Oeste - Santana do Livramento

Chefe do Poder Executivo solicitou mais efetivo para município
27/07/2021 Ascom Lavras do Sul – Foto: AI/Gabinete
Anterior Próximo

Na manhã da sexta-feira, dia 23 de julho de 2021, o Ten. Cel. Márcio José Rosa da Luz, Comandante do Comando Regional da Fronteira Oeste - Santana do Livramento, esteve em visita ao Gabinete do Prefeito de Lavras do Sul, Sr. Sávio Prestes.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na ocasião, o Chefe do Poder Executivo passou a realidade da nossa Lavras do Sul, que encontra-se, atualmente, com carência de mais efetivo, a conversa que foi muito positiva, trouxe também a esperança de que em breve teremos soluções.

No encontro o Ten. Cel. Kleiton Renan R. Sedrez, Comandante do 6º Regimento de Bagé, Capitão Patrique Rolim Marques, Comandante do 3º Esquadrão, 2º Sargento Comandante do 3º Pelotão de Lavras do Sul, Berildo Ferreira e o Senhor Guto Bittencourt, Vereador da Bancada Progressistas.

MAIS NOTÍCIAS