Notícias


Prefeitura de Tapes inicia as obras na Escola Izalina da Silva Peres

Escola estava fechada desde julho de 2017, após um temporal causar o destelhamento do prédio
27/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Tapes
Anterior Próximo

Fechada desde julho de 2017, após um temporal causar o destelhamento do prédio , os alunos da EMEF Izalina da Silva Peres já podem se preparar para, em breve, ver a sua escola reaberta. Já estão em andamento as obras de restauração do prédio da EMEF.

A Escola passará por um processo de reestruturação, com troca de toda a estrutura do telhado, reboco, piso, instalações hidráulica e elétrica.

A EMEF Izalina da Silva Peres, localizada em Nova Tapes, possui 2 salas de aula, com capacidade de 15 alunos por sala, abrigando alunos do pré ao quinto ano.

Com a entrega do prédio, prevista para ocorrer dentro de 4 meses, os alunos das localidades de Nova Tapes, Raia Pires e proximidades, que atualmente precisam se deslocar até a EMEF Nemtala Kalil, retornarão a frequentar as aulas já no prédio totalmente reformado e mais próximo de suas residências.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS